quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cada passo teu em frente são dois saltos meus




Diz-me lá, sem te rires ou fazer figuras de parvo, quantas estrelas contaste na noite passada? Quantos passos demos na areia molhada? Quantas vezes a maré brincalhona nos apanhou os pés distraídos? Não sei se foi sonho ou não, mas se foi quero ter o mesmo sonho todas as noites. Quero lembrar cada detalhe por mais banal que seja, o teu cabelo molhado colado a testa devido a uma entrada forçada no mar, a tonalidade dos fios meio loiros que se desgarram da nuca, que não fora convenientemente molhada, a camisa meia aberta, os calções russos pelo uso, a pulseira de missangas que eu própria te fiz e ofereci, a minha também está no pulso contrário ao teu. Fazes me rir com esses olhos grandes de cor indefinida, observas-me com um olhar caloroso e apenas isso me basta para tornar este momento o mais feliz de sempre. Não estraguemos o momento ao tentar saber quem ama mais quem, deixa me mergulhar na sensação prazerosa de que me desejas. Não sei o teu nome, (ou talvez o saiba e não queira aqui dizer) mas fazes me feliz, fazes me acreditar que o Mundo é um sitio melhor do que aquele que todos os dias descrevo tão negativamente, e talvez cruel.
Não quero acordar, quero viver na fantasia, quero parar o tempo e ter a certeza de que este momento não vai desaparecer a qualquer momento, que não vou acordar no meio do meu quarto escuro, que tanto conforto me transmite, mas ainda assim me deixa num estado de solidão.
PÁRA!
Tu não estás sozinha, estúpida, parva, idiota, criança infantil, vê se acordas não vais ter esse momento, ou a probabilidade de tal acontecer é bastante remota…
Contenta-te apenas com a hipótese - e acredita é bem mais possível do que outra coisa qualquer – vais ter momentos MUITO melhores do que esse, e desta vez não será apenas um sonho, não serás apenas tu a dar tudo mas a outra pessoa também dará…
Bom dia Anjo

PS: Desculpa, ontem esqueci-me de quem era.

Sem comentários:

Enviar um comentário