Um dia enviaram-me um mail com a seguinte mensagem:
"Uma Rapariga perguntou a um Rapaz se ele a achava bonita, ele disse...não. Ela perguntou se ele queria ficar com ela para a eternidade....e, ele disse não. Então ela perguntou-lhe, se ela se fosse embora, se ele iria chorar, e mais uma vez ele respondeu com um não. Ela já tinha ouvido demais. Assim, quando estava a ir embora, lágrimas caíam da sua face, o rapaz agarrou seu braço e disse... Tu não és bonita: És linda. Eu não quero ficar contigo para sempre. Eu PRECISO de ficar contigo para sempre. Eu não iria chorar se tu fosses embora...eu iria morrer..."
Estupidamente comoveu-me, fiquei sem palavras, ou as que fiquei puseram de uma maneira tão carente que me sinto revoltada só de pensar como esta mensagem me deixou...
Será possível que algum rapaz me diga isto, algum dia?
Que tenha sensibilidade suficiente para tal?
Mas acima de tudo que sinta o que está a dizer, e que a minha pessoa tenha tal importância para alguém.
Era um sonho, um sonho bom, mas nem essa sorte tenho eu, sonhos? Há muito que os bons fugiram de mim, ainda mais na realidade, tornam-se pequenos fantasmas que habitam o sótão da inconsciência.
Mas é tão bom sonhar, sentimo-nos livres, para voar, ser aquele alguém que no quotidiano da vida não podemos ser, pois corremos o risco de ser colocados de parte pela sociedade.
É este o nosso dilema, fingir para ser aceite. E quem o tentar revelar é igualmente posto de parte, acho espectacular a solidariedade presente na mente demente destes seres que são (mas não deviam ser) os donos do topo da cadeia alimentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário