
Há dias em que simplesmente, somos quem realmente somos, mas no oposto do negativo. E coisas, marcadas há última da hora, se demonstram momentos inesquecíveis.
Assim se passa uma tarde onde uma princesa com asas nas botas, e uma anja que detesta rosa, passam um serão acolhedor e engraçado, a ver um filme, cujos actores são mais doidos do que elas, e acreditem, isso é difícil de encontrar. A devorar pipocas como se fossem as últimas existentes na Terra, até á fase das cócegas que a anja lhe faz, a guerreira, ao ver esta, baixa as armas e naqueles momentos, as gargalhadas são os únicos sons provenientes daquele cantinho de felicidade, que poucos no Mundo iram ouvir falar. Perdoa-me a comparação princesa guerreira, mas ambas parecem irmãs, sentadas naquela sala, com um frio de rachar a rir das palhaçadas, provenientes do pequeno ecrã de um computador com o teclado semi-derretido. Situação caricata, mas cheia de amizade e carinho, e num momento oportuno, apetece-me escrever algo alegre e não triste, isso facilmente acontece na companhia de uma princesa e de uma anja mais que confusa.
Um dia alguém, talvez uma gémea minha, afirmou, que o seu único objectivo é a felicidade completa, mas esta é impossível de alcançar, uma ilusão de inocentes mentes demasiado puras, que não atingem o verdadeiro sentido das coisas e não compreendem a mensagem formal do misticismo da criação de um motivo para viver.
Não existe infelicidade, apenas ausência de felicidade, e se esta fosse completa não saberíamos dar o valor hás pequenas coisas (boas) que nos acontecem, no nosso dia-a-dia e distinguir o bem do mal. A felicidade é composta por pequenos momentos de alegria, de amizade, de amor, de compreensão e esse todo é que origina a real felicidade.
E hoje aquelas duas personagens de um conto de fadas qualquer, passaram uma tarde alegre, simples, mas acima de tudo feliz.
A infelicidade é ausência de felicidade, o mal é ausência de bem, a depressão é um passado com ausência de futuro... E o choro, é a falta de um sorriso...
ResponderEliminarPor isso, come um chocolate...
(Faz-te feliz, é bom, cura as depressões e põe-te com um sorriso estúpido na cara... Lol)
xD